segunda-feira, 5 de setembro de 2011

meus pensamentos


um dia desses resolvi dormir cedo , coisa muito dificil de acontecer eu cheguei a conclusão de que eu precisava de um tempo só pra mim um lugar tranquilo onde ninguém pudesse me interromper , lá era o lugar perfeito junto com minhas musicas comecei a refletir minha vida , e a pergunta é ... por que estou tão confusa em relação a minha vida ? garotos , amizades , conselhos , responsabilidades , erros , tantas coisas  mas eu estou me descobrindo a verdade é que estou apenas me divertindo , 99% são as garota que estão apaixonadas e acham que o tal "amor" é seu futuro marido e 1% sabem que isso é quase impossível de acontecer , acredite eu faço parte dos 1% sei que tudo pode acontecer poço até mudar de opinião mas por em quanto isso é o que eu penso , pensei tanto em tantos assuntos , afinal quem eu quero ser ? e minha resposta é o futuro vai me ajudar a descobrir estou me descobrindo me conhecendo e o que me importa agora é viver e ser feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário