quarta-feira, 24 de agosto de 2011

de volta ao passado

Tumblr_lqcbhg5rss1qjzvcco1_500_large
quando eu tinha uns 5 , 6 anos eu tinha uma imensa vontade de crescer para poder ir pra escola sozinha , sair com minhas amigas , em fim  junto com tudo isso veio o lado ruim da historia o lado que a criança ingenua não conhecia , amores não correspondidos , responsabilidades e´chato saber que você não é mas uma criança que a faze adulta esta se aproximando  e que daqui a um certo tempo você vai seguir sua vida e suas amigas os delas falta um certo tempo para as coisas mudarem tão radicalmente como citei acima mas desde já vejo como tudo mudou antes eu e minha prima eramos super amigas , e hoje quase não nos falamos ela cresceu tem as responsabilidades dela e eu as minhas quando para e penso sobre assunto vejo o quanto era bom ser criança , eu não tinha preocupações a escola era o melhor lugar do mundo não me importava com o que eu estava vestida com tanto que fosse rosa , nem sabia o que era internet e mesmo se soubesse não me importaria eu preferiria brincar de bola com meus primos , sempre foi muito divertido passar um tempo com eles confesso que não falo com todos os que eu falava . a vida escolheu isso para mim se eu pudesse fazer um desejo ,pediria para voltar ao passado nem que fosse por apenas 5 minutos só para sentir como é ser uma criança feliz como é ter todas as pessoas amadas perto outra vez . 
 " eu tinha uma vida maravilhosa e não sabia "

Nenhum comentário:

Postar um comentário