quarta-feira, 24 de agosto de 2011

meu filhote gorducho


sempre fui apaixonada por animais minha mãe sempre me disse que não gostava de me dar animais  por que me apegava muito a eles (não tiro a razão dela por que não é mentira) ela também me disse que odiava me ver chorando por isso preferia não me dar nenhum tipo de animal já que quando eles fossem embora eu ia cair no choro , já fazia muito tempo que não tinha um bichinho então fui ao um pet shop com minha amiga millena e lá vi uma coisinha fofa "porquinho da índia" surtei quando vi aquela fofurinha assim que cheguei em casa  falei com minha mãe adivinha o que ela disse ... ( não de jeito nenhum ) falei com meu pai e ele aceitou muito rápido , ele ama animais  bom mas não importava minha mãe não queria , minha avó estava na minha casa no dia e ela viu como eu tinha ficado decepcionada então ela foi conversar com minha mãe e acabou que ela aceitou imagina como eu fiquei ( pulinhos enlouquecidos) no dia seguinte eu fui com ele até o pet shop e compramos meu trovão não me perguntem o por que deste nome não sei explicar mas eu realmente gostei :) e dia 31 deste mês ele faz 2 aninhos  ele agora é o xodó daqui de casa e bom minha mãe é a vovó mas coruja do mundo, não pense que não da trabalho cuidar de um porquinho da índia  da sim e muito , mas ele  também da amor e amor verdadeiro , sem pedir nada em troca , fora que eu amo ver ele comendo couve é muito fofo prometo tirar uma foto para mostrar para vocês  este momento fofo dele .

quer ver mas fotos do meu filhote gorducho ?

MAINHA ESPELA EU CHEGA

CARINHO GOTOSO 


MAINHA EU TENHO VEGONHA 

COLINHO DA MAINHA 
espero que tenham gostado do post até a próxima 
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário